Alguns fragmentos remendados, do que se passa na cabeca maluca de Juliana.
|
|
|
|
|
This is where you stick random tidbits of information about yourself.
|
|
|
|
|
|
Tuesday, November 26, 2002
Quando li "1984" , nao no referente ano, mais precisamente no ano de 1993 (essa foi pessima Juliana); em fim, e claro que me revoltei com o Big Brother, imagina algo que tire qualquer tipo de liberdade, principalmente a intelectual sou a primeira a me revoltar.
Se pararmos pra pensar e uma estoria totalmente profetica, em termos tecnologicos tudo se tornou real diante de nossos olhos, principalmente pra minha geracao que viu tudo acontecer, essa geracao que acordou de um jeito e quando foi dormir estava de outro, e nao teve escolha a nao ser se adaptar.
Mas pensando melhor ainda, e isso e o que me revolta mais ainda, a visao de futuro de George Orwell esta equivocada, nao quanto a evolucao tecnologica, como ja disse, porque todos podemos perceber que aonde quer que estejamos existe uma camera nos filmando, as vezes acompanhada daquela frase ridicula "sorria voce esta sendo filmado" (ai da vontade de dar uma de Mc Geyver e grudar um chiclete na lente da camera quando leio isso); esse equivoco se apresenta na evolucao social, se e que podemos chamar isso de evolucao, enquanto a sociedade de Orwell se revolta contra essa constante observacao e repressao, a de verdade, infelizmente a em que vivemos, tem a reacao totalmente contraria.
Pois e, acho que o profeta mais confiavel mesmo e o Andy:
“Todos terao direito a 15 minutos de fama”
E viva a Campbel’s, Marillyn, Elvis e a Pepsi!!!
Momento mea culpa:
Tudo bem eu confesso, a proveniencia desse assunto (e muito feio tentar escrever bonito, fica ridiculo, por isso eu tento, adoro escrever coisas ridiculas, e essa e a melhor forma) se deve ao fato de ter um tempao que nao escrevia no blog e coloquei um postizinho sem graca no “juliananoteatro’; me senti tao bem, nao sei porque. Sera que e porque quero que as pessoas me observem?
Mas tudo bem, se o Papa e Pop eu tambem posso ser!
Ideias de Map Rezende As 6:54 PM
Wednesday, November 06, 2002
Wednesday, November 06, 2002
Como os papeis estão trocados na sociedade...
Uma afirmação hipócrita vindo da minha pessoa que sempre teve como lema de vida a não classificação das coisas, ou no mínimo, o não pre-julgamento sem antes ter conhecimento de causa.
Mas continuando com essa linha de pensamento fabricado que me deram de presente quando eu nasci, não sei se sou eu que me enquadro perfeitamente nessa "nova sociedade", aonde os papeis do homem e da mulher perderam a definição através do sexo, ou tenho uma porção masculina excessiva no meu comportamento; o essencial (da essência, digamos assim, daquela coisa que vem de dentro), pois acho que essas atitudes são muito mais internas do que adquiridas).
Well, well, well; ora, ora, ora; podemos entender essa afirmação de varias maneiras, uma delas e que a homossexualidade esta aflorando na minha pessoa (adoro falar que nem gente que acha que tá falando difícil quando usa uns termos que soam "pomposos"; que, que, que; quantos quês existem nessa frase? to com preguiça de escrever bonitinho); voltando ao assunto a homossexualidade não e o ponto em questão. E muito mais "atitudes em relacionamentos homem/mulher". Comecei a perceber que os Top 10 em reclamações femininas, em relação aos indivíduos do sexo oposto, não me incomodam nem um pouco, para dizer a verdade uma boa metade, nesse caso aproximadamente cinco, desses "erros irreparáveis" eu mesma sou a primeira a cometer. Como por exemplo deixar toalha molhada em cima da cama, ser incapaz de colocar o rolo novo de papel higiênico no lugar, e o mais importante, jogar o vazio fora; ih isso e raridade no meu cotidiano, acho que deve existir um reino encantado dos rolinhos de papel higiênico vazios, e que ao primeiro sinal de que aquele restinho de papel, que sempre vem amassadinho, se desprendeu de seus corpos, eles imediatamente se teletransportam para lá.
E o chopp sagrado com os amigos, ah fico imaginando o dia que eu arrumar um namorado pentelho que fica me reprimindo, reclamando de besteirinhas. E capaz de eu começar a jogar futebol só pra irritar.
... será que nos mulheres somos tão chatas?
Ideias de Map Rezende As 5:20 PM
|
|
|
|
|